“Faz falta”, diz Gabriel sobre ausência de Fagner em duelo na Copa do Brasil

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na tarde desta terça-feira (08), o volante Gabriel, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos. O jogador, que foi titular na vitória diante do América-MG, no último domingo (06), está entre os prováveis titulares para o duelo da próxima quarta-feira (09), na Copa do Brasil.

Entre os vários assuntos abordados pelos jornalistas, Gabriel respondeu sobre a ausência do lateral-direito Fagner, que foi expulso no jogo de ida e não estará à disposição de Sylvinho diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela terceira fase do torneio nacional:

Gabriel, Fagner e Cássio em jogo diante do América-MG, no Campeonato Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

“É um grande jogador que disputou Copa do Mundo, sempre com convocações para a Seleção Brasileira, jogador que tem uma história linda no clube. Lógico que faz falta. até por ser o dono da posição, mas lógico que tem jogadores de alto nível que podem entrar no lugar, fazer um grande jogo e dar uma excelente resposta. Na minha visão, o segundo cartão do Fagner foi totalmente injusto e ele acabou sendo expulso por uma decisão do árbitro, de segundos, que disse que viu uma coisa e realmente foi outra, até porque a canela do Fagner teve que tomar alguns pontos, mas isso faz parte do jogo, faz parte da decisão”, disse o volante.

“Amanhã tenho certeza que o Fagner estará na torcida por nós e quem entrar na lateral eu  tenho certeza que está preparado para fazer um grande jogo. Mas como eu disse, lógico que perder o Fagner e outro jogador desse porte, faz falta. Mas como eu disse, nós temos um grupo para suprir sua ausência”, finalizou.

Leia mais:

Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil; veja a provável escalação

Gabriel comenta sobre expectativa de duelo decisivo na Copa do Brasil

Corinthians pede desbloqueio de ônibus após encerramento de dívida com Adilson Batista

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima