Com menos espaço nos últimos jogos, Fausto Vera iniciou mais um jogo do Corinthians no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo para colaborar com a equipe e levar a decisão contra o Estudiantes para os pênaltis. Na zona mista, o volante falou sobre a dificuldade da partida e comemorou a classificação.
“Uma partida que eles claramente foram superiores, mas fico muito feliz pela classificação. Temos o melhor goleiro e fico muito contente por se classificar. O grupo merecia também“, celebrou o argentino. “Eu nunca tinha vivido um jogo assim, mas o futebol não é justo, nem sempre ganha quem merece. Demos sorte e voltamos felizes para casa”, completou.
O último jogo como titular de Fausto Vera foi na semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. Com má atuação, o volante acabou perdendo espaço para Gabriel Moscardo, que se recuperou de uma cirurgia no abdômen e voltou a ser o principal meio-campista da equipe.
“Treino bem sempre, quem põe a equipe em campo é o treinador. Assim que ele me fala, vou tentar mostrar que estou bem. Bom, estou com confiança e que o torcedor fique tranquilo, porque estou bem“, revelou o jogador, que entrou no decorrer do jogo e bateu um dos pênaltis decisivos.
Agora, classificados, o Corinthians vira seu foco para uma importante partida pelo Brasileirão. O próximo jogo é um Derby, válido pela 22ª rodada da competição. O terceiro clássico entre as equipes no ano acontece no domingo, 3, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Com gol contra o Santos, Arthur Sousa se isola em ranking de artilharia do Corinthians Sub-20
O Corinthians é o time da Série A com mais finalizações sofridas desde chegada de Luxemburgo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados