- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Titular e destaque na derrota para o Argentinos Juniors por 1 x 0 na Copa Libertadores na última quarta-feira, Fausto Vera disse em entrevista coletiva que possui potencial para evoluir em posição mais ofensiva no esquema tático do Corinthians.
“Ano passado joguei de primeiro volante, esse ano quando voltei de lesão o treinador e a comissão me pediram que jogasse mais à frente, chegando à área do rival. Estou me adaptando bem, sinto que posso dar muito mais. Tem que estar tranquilo e seguir trabalhando. Óbvio que gostamos de ganhar sempre”, disse o jogador.
Além disso, o camisa 5 avaliou as características da dupla Roni e Cantillo, a qual o argentino já atuou junto. O meio-campista citou as qualidades de cada atleta e falou que sempre dará seu melhor em campo, independente do companheiro.
“O Roni é mais defensivo, não é tanto de ter a bola, Cantillo é mais de fazer a equipe jogar. Tento sempre dar o meu melhor, a mentalidade é pensar em ganhar“, finalizou o volante em entrevista na zona mista.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Goiás, no próximo domingo, 23, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Este será o primeiro jogo de Cuca como técnico do Timão.
Veja mais:
Corinthians Futsal recebe adversário de última final pela LNF
Organizada do Corinthians repudia contratação de Cuca: “Uma das maiores vergonhas”
Corinthians marca coletiva de apresentação do novo técnico, Cuca