Fãs de Cássio vivem tarde especial em Goiânia com a chegada da delegação do Corinthians

Torcedor mirim presenteia Cássio com medalha e torcedora usa autógrafo para fazer tatuagem

Rafa e Maria Fernanda, torcedores mirins do Corinthians e fãs do goleiro Cássio. Fotos: acervo pessoal


Uma máxima que define bem o que representa a Fiel Torcida para o Corinthians é que “se todo time tem uma torcida, no Corinthians é a torcida que tem um time”. Capítulo à parte, a paixão da Fiel Torcida pelo Timão não se limita ao estado de São Paulo. Se espalha pelo Brasil e mundo afora.

Chamou atenção na tarde deste sábado, 22, a quantidade de crianças aguardando o Alvinegro na porta do hotel em Goiânia. Ídolo maior dessa geração, Cássio foi o mais aclamado e retribuiu atendendo a todos que o solicitaram.

O Gigante tirou fotos e deu autógrafos para os torcedores, mas dois deles, Rafa e Maria Fernanda, viveram momentos que vão guardar para toda vida.

Rafa, de 8 anos, se tornou goleiro inspirado pelas atuações de Cássio e hoje integra a equipe sub-9 do Goiás Esporte Clube.

Em outubro do ano passado, quando Goiás e Corinthians empataram em 0 x 0 pelo Brasileirão, Rafa foi presenteado por Cássio com um par de luvas. Hoje, quis retribuir. Dono da melhor defesa e melhor goleiro, em sua categoria, da última GoCup (Copa do Mundo de Futebol Infantil), Rafa fez questão de presentear o Gigante com a medalha que recebeu no torneio. Além disso, preparou uma cesta com ursinhos de pelúcia e fotografias.

Foto Reprodução Instagram

Para completar o dia, Rafa teve seu momento vivido com Cássio postado nas redes sociais do clube.

“Cássio, você significa tanto na vida do meu filho, você é EXTRAORDINÁRIO… gratidão infinita, pois hoje ele é goleiro por sua causa, você é a maior inspiração dele, e sei que de muitos jovens e crianças. Sou grata a Deus pela sua vida nas nossas vidas!”, comentou Danúbia, mãe de Rafa, na página do Instagram do Corinthians.

Foto: acervo pessoal

Maria Fernanda, 16 anos, foi além e transformou em tatuagem o autógrafo recebido do goleiro Cássio em seu braço.

“Foi a primeira tatuagem da vida dela. Autorizei, mas o mais difícil foi encontrar um tatuador no sábado à noite. O detalhe é que ela não parava de chorar com medo da assinatura do Gigante apagar, foi um sufoco, mas deu tudo certo”, disse sua mãe Suzane à Central do Timão.

Foto: acervo pessoal

Neste domingo, 23, às 19h, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Goiás, no Estádio Hailè Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

Atual sétimo colocado no torneio, com três pontos, por ter vencido o Cruzeiro por 2 x 1 na primeira rodada, o Timão busca subir na tabela de classificação. Já o Goiás procura reabilitar-se, visto que perdeu o primeiro confronto para o Athletico Paranaense, estando em 18° lugar e zerado na pontuação.

Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

Rolar para cima