Na partida de estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, o meia-atacante Willian foi eleito o melhor em campo. O jogador, que atuou apenas no primeiro tempo, contribuiu com duas assistências e teve ótimos números na vitória corinthiana. Entretanto, apesar das boas atuações com o manto alvinegro, um problema extracampo preocupa o camisa 10 do Timão.
De acordo com o jornalista da ESPN, Flávio Ortega, a família do jogador está assustada com as ameaças recebidas pelas redes sociais após a derrota do Corinthians na estreia da Libertadores, contra o Ready Always-BOL. Willian espera que a situação não se repita, na tentativa de amenizar a insegurança de sua esposa e filhas, que temem ir à escola.
A princípio, o meia deseja permanecer no clube e não pretende deixar o país, mas já mudou sua rotina desde o acontecido. Agora, Willian tem feito o trajeto até o CT Joaquim Grava acompanhado de um segurança, percurso que antes fazia com o seu carro particular.
Vale ressaltar que além de Willian, o goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o volante Paulinho também sofreram ameaças e registraram boletins de ocorrência. Sete suspeitos foram localizados e prestaram depoimentos à polícia.
Veja mais:
Corinthians anuncia abertura de venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors em Itaquera
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados