Foto: Paulo Massad/Vila Nova
Hoje, destaque do Vila Nova, Alan Mineiro lamenta sua saída do Corinthians. O atleta, em entrevista ao globoesporte.com, afirmou não ter entendido como se deu sua repentina saída do clube.
– É até difícil falar sobre isso, pois já tem um tempo. Eu era titular, estava jogando e havia grandes jogadores na reserva. Não sei o que aconteceu. Foi depois de um jogo da Libertadores, acho que as duas eliminações pesaram. A corda arrebenta para o lado mais fraco – disse Alan Mineiro, e completou:
– Eu não era unanimidade em relação às contratações. Jogadores como Marlone e Giovanni Augusto (atualmente no Goiás) eram reservas. Depois (da eliminação) falaram que eu seria emprestado. Não entendi nada, eu estava em um bom momento. Saí chateado porque não foi por causa de futebol, foi por causa de política. Mas hoje estou feliz aqui no Vila fazendo meu trabalho e tenho conquistado muita coisa.
Alan Mineiro disputou 11 jogos pelo Corinthians, marcando 2 gols, sendo que foi titular nos jogos que antecederam sua saída.
O atleta estará em campo no duelo de hoje contra o Timão, às 21h30, no Estádio Serra Dourada.
A partida terá transmissão do Canal Sportv.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados