Reserva do Corinthians contra o Flamengo, Fagner voltou a ser titular contra o Ceará e foi o destaque da equipe, participando da jogada do único gol da partida, que terminou 1 x 0 para o Timão, com o tento sendo marcado por Yuri Alberto.
O lateral direito teve bom desempenho tanto na defesa, quanto no ataque, o camisa 23 vinha de maus jogos, sendo reserva contra o Goiás e Flamengo, entrando apenas no final em ambos os jogos. Contra o Ceará, segundo o SofaScore, ele teve a melhor nota entre todos os jogadores e bom aproveitamento em duelos.
Nas estatísticas, Fagner teve sete desarmes, mais que o triplo da sua média na competição, três cortes, uma interceptação, 12 duelos ganhos em 13 disputados, 81% de aproveitamento nos passes, um passe decisivo e uma grande chance criada. Por fim, sua nota na partida foi de 8.4, quase 1.4 a mais que sua média no Brasileirão.
Por levar um cartão amarelo, o lateral não enfrenta o Coritiba, fora de casa, na 37ª rodada do Brasileirão. O Corinthians não poderá contar com Fábio Santos, suspenso também, e provavelmente Lucas Piton, com lesão na coxa. Assim, os laterais titulares devem ser Rafa Ramos e Bruno Melo.
Confira o post do SofaScore:
Veja mais:
Fausto Vera analisa vitória do Corinthians e comenta sobre desgaste: “Campeonato é exigente”
Dirigente do Corinthians esclarece especulações sobre possíveis contratações para 2023
Robert Renan impressiona em vitória do Corinthians e ganha elogios de Vítor Pereira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados