O lateral-direito Fagner precisará passar por um exame de imagem nesta sexta-feira, 6 de maio, após sofrer um entorse na perna direita no empate sem gols com o Deportivo Cali, na última quarta-feira, na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os exames irão mostrar se houve ou não um trauma na região.
O jogador precisou ser substituído com apenas quatro minutos de jogo após pisar de mau jeito no gramado do estádio Coloso de Palmaseca, em Cali. O técnico português Vítor Pereira precisou improvisar o lateral-esquerdo Lucas Piton na posição do camisa 23.
O treinador não pôde contar com os laterais-direitos Rafael Ramos, João Pedro e Léo Mana na Colômbia. O primeiro não foi contratado pelo clube a tempo de ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, enquanto o segundo ficou no Brasil por conta de um desconforto na coxa direita. O terceiro, por sua vez, esteve em campo na estreia do Timão no Paulistão Sub-20.
Com o problema de Fagner, a tendência é de que Rafael Ramos inicie o jogo deste domingo (08), às 18h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira, em Cali, o elenco iniciou a preparação para este duelo.
Veja mais:
Escalação do Corinthians: em Cali, Timão inicia preparação para jogo contra o Red Bull Bragantino
Cássio se destaca e tem maior nota do Corinthians na temporada em aplicativo de estatísticas
Corinthians se aproxima de quatro anos sem vencer e sem marcar gols como visitante na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados