Ao fim de cada rodada do Brasileirão, os rankings do Prêmio ESPN Bola de Prata são atualizados e desta vez não foi diferente. Fábio Santos e Fagner, laterais e dois dos grandes destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, seguem na luta para conseguir levar o prêmio individual mais renomado do torneio.
Ao fim da 31° rodada, após vitória de 3×0 do Corinthians sobre o Sport, na Neo Química Arena, Fábio Santos subiu um degrau, indo para a terceira posição com 5,31 pontos, atrás apenas de Filipe Luís, com 5,35 pontos e Guilherme Arana, com 5,48 pontos. Nesta segunda-feira (25), depois de perder para o RB Bragantino por 2×0, o lateral corinthiano caiu para a última colocação com 5,25 pontos, empatado com Moisés.
O outro corinthiano que segue na disputa é Fagner. Desde a 26° rodada, após vitória do Corinthians de 2×1 sobre o Goiás, na Neo Química Arena, o defensor do Corinthians se mantém na terceira colocação. Hoje, o lateral está com 5,17 pontos, atrás apenas de Guga, que tem 5,24 pontos, e Isla, que tem 5,25 pontos.
Ex-jogador do Corinthians e responsável por marcar um dos gols da vitória de 2×0 do RB Bragantino sobre o clube do Parque São Jorge, Claudinho está na primeira colocação para ganhar a Bola de Ouro, dada ao melhor jogador do Brasileirão, e como atleta revelação, com 5,72 pontos em ambos.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados