Fagner revela emoção em retorno ao Corinthians: “Foi indescritível”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

De volta aos gramados após 11 jogos fora, Fagner celebrou seu retorno ao Corinthians e falou sobre o período de 45 dias que ficou fora por conta de uma entorse no tornozelo direito. O lateral-direito entrou no segundo tempo e atuou durante nove minutos na vitória da equipe sobre o Goiás por 1 x 0, neste domingo (19), na Neo Química Arena.

Após o jogo, o atleta concedeu entrevista à Corinthians TV e falou sobre sua volta. Fagner, vale lembrar, não jogava desde o início do mês passado, no empate contra o Deportivo Cali por 0 x 0, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Foi indescritível, uma felicidade imensa, depois de seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar no departamento médico. Acho que não tinha lugar melhor para poder voltar que é dentro de casa e perto da família e da nossa torcida.

“Sentir esse carinho e acolhimento foi maravilhoso, acho que minha família ficou muito feliz pelo carinho, meu filho falou que todo mundo se emocionou, e é de se emocionar mesmo. Então é buscar retribuir cada vez mais dentro de campo fazendo o meu melhor para ajudar sempre o Corinthians.”

Com a vitória, o Timão vai a 25 pontos e tem a mesma pontuação que o líder Palmeiras, que fica à frente no critério de saldo de gols.

A equipe de Vítor Pereira volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Santos, às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Timão reencontrará o rival santista no próximo sábado (25), às 19h (Brasília), também em Itaquera, pela 14ª rodada da competição nacional.

Veja mais:

Corinthians domina Goiás em casa e conta com gol de pênalti para encostar na liderança do Brasileirão

Empate contra o Internacional faz Corinthians Feminino cair na tabela do Brasileirão

Há seis anos, Fábio Carille comandava o Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena

Notícias do Corinthians

Rolar para cima