- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
De volta aos gramados após 11 jogos fora, Fagner celebrou seu retorno ao Corinthians e falou sobre o período de 45 dias que ficou fora por conta de uma entorse no tornozelo direito. O lateral-direito entrou no segundo tempo e atuou durante nove minutos na vitória da equipe sobre o Goiás por 1 x 0, neste domingo (19), na Neo Química Arena.
Após o jogo, o atleta concedeu entrevista à Corinthians TV e falou sobre sua volta. Fagner, vale lembrar, não jogava desde o início do mês passado, no empate contra o Deportivo Cali por 0 x 0, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores.
“Foi indescritível, uma felicidade imensa, depois de seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar no departamento médico. Acho que não tinha lugar melhor para poder voltar que é dentro de casa e perto da família e da nossa torcida.“
“Sentir esse carinho e acolhimento foi maravilhoso, acho que minha família ficou muito feliz pelo carinho, meu filho falou que todo mundo se emocionou, e é de se emocionar mesmo. Então é buscar retribuir cada vez mais dentro de campo fazendo o meu melhor para ajudar sempre o Corinthians.”
Com a vitória, o Timão vai a 25 pontos e tem a mesma pontuação que o líder Palmeiras, que fica à frente no critério de saldo de gols.
A equipe de Vítor Pereira volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Santos, às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Timão reencontrará o rival santista no próximo sábado (25), às 19h (Brasília), também em Itaquera, pela 14ª rodada da competição nacional.
Veja mais:
Empate contra o Internacional faz Corinthians Feminino cair na tabela do Brasileirão
Há seis anos, Fábio Carille comandava o Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena