Na tarde desta quarta-feira (09), às vésperas do confronto entre Corinthians e Mirassol, que ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, Fagner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.
Entre os temas, o jogador foi questionado se o elenco do Timão poderia fazer mais para ajudar na permanência do técnico Sylvinho, que deixou o clube há uma semana. Fagner destacou que o futebol é dinâmico e declarou que os atletas fizeram tudo que poderia ser feito, dentro e fora de campo.
“O futebol é muito dinâmico, não tem como falar que a gente deixou de fazer alguma coisa, ou até aonde poderia ter feito. Eu acho que a gente fez tudo o que poderia ter sido feito dentro de campo e fora de campo. Como eu falei, para preservar até mesmo o Sylvinho, e tudo que vinha acontecendo de pressão externa, acho que foi a decisão que foi tomada, agora a gente tem que seguir“, afirmou o lateral-direito.
“Agradecer a ele por tudo que fez, acho que conseguiu agregar e ajudar muitos atletas. Agora é olhar para frente, procurar vencer o próximo jogo, depois pensar no próximo… A gente sabe que o futebol é assim e a gente tem que pensar na frente”, declarou Fagner.
Veja também:
Jogo entre Corinthians e Mirassol não terá transmissão na TV; saiba onde assistir
De olho em futura venda, Corinthians mantém percentual de Gabriel, que está perto do Internacional
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados