O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (24), diante do Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O Timão empatou por 2 x 2 e está a apenas uma vitória de avançar à final da competição nacional.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador elogiou o lateral-direito Fagner, que cometeu pênalti no primeiro gol do Fluminense, mas concedeu uma assistência para o gol de empate corinthiano, aos 45 minutos do segundo tempo.
“Eu só posso falar do Fagner no clube. O Fagner na Seleção é o Tite quem escolhe. Ele é um jogador com uma qualidade acima da média. Ele teve uma lesão grave, uma lesão muito idêntica ao João Victor, que ainda está com problemas. É uma lesão que não é simples. Falta ritmo, e vem com os jogos. O primeiro gol não foi só ele. Podíamos ter anulado a jogada num primeiro momento, depois em um segundo momento, e aí o pênalti sai. Foi uma sucessão de erros. Ele reagiu, tem caráter e sabe manter a estabilidade emocional.“
O próximo compromisso do Corinthians será nesta segunda-feira (29), diante do Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, às 21h30 (Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil acontece no próximo dia 15 (quinta-feira). O Timão recebe o Fluminense na Neo Química Arena, às 20h (Brasília).
Veja mais:
Corinthians anuncia expansão de parceria com a Hypera Pharma para semifinais da Copa do Brasil
Renato Augusto faz gol e se destaca em empate do Corinthians na Copa do Brasil; veja números
CBF confirma semifinal entre Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão Sub-20 na Arena Barueri
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados