- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians viaja na tarde desta sexta-feira para enfrentar o Internacional, neste sábado, 5, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo busca manter a sequência invicta na temporada e subir na tabela do campeonato.
“O mais importante é sempre pontuar. Sabemos que o início do campeonato não foi na maneira que a gente queria, sabíamos que era uma tabela complicada, mas acredito que nos últimos jogos a equipe vem atuando bem, vem conseguindo os resultados que precisa pra sair da parte de baixo“, comentou Fagner à Corinthians TV.
“Vai ser um jogo difícil, um jogo duro. A gente espera fazer um grande jogo mais uma vez. E se Deus quiser a gente sair de lá (Porto Alegre) com os três pontos, pra começar a pensar na parte de cima“, projetou o lateral.
O Corinthians deve ir com um time completamente titular contra o rival gaúcho, exceto pelas ausências de Matías Rojas e Moscardo, que se recuperam fisicamente. A comissão de Luxemburgo tem feito uma alternância nos times que vão a campo, utilizando mais reservas na Sul-Americana, por exemplo.
“O mais importante é a confiança de todos. Quando você tem a confiança no grupo que você trabalha, sabendo o que cada um pode desempenhar… Eu acredito que as trocas são válidas, até pelo calendário que temos, jogo atrás de jogo. Pra todo mundo estar sempre 100%, não ter risco de lesão“, analisou.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians viaja para defender invencibilidade de cinco anos contra o Internacional
Ruan Oliveira soma bons números pelo Corinthians após voltar de lesão