Autor de duas assistências na vitória sobre o Liverpool, do Uruguai, por 3 x 0, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, Fagner falou sobre o favoritismo e sua ótima fase, sendo o líder de assistências do Corinthians na temporada de 2023.
“Não digo favorito, mas a gente sabia que pelo tempo que tivemos sem jogos, tínhamos que implementar um ritmo forte para conseguir fazer o jogo e sabíamos o quanto era importante uma vitória fora de casa para começar bem a competição“, disse o lateral.
“A gente sabe que é um grupo complicado, né? Sabemos que precisamos melhorar nosso desempenho, principalmente fora de casa, acho que hoje foi uma mudança, era o início de um campeonato muito difícil, e começar com o pé direito é muito importante”, avaliou.
“Não, que isso! (risos) Eu só fico feliz de poder estar contribuindo, poder estar ajudando. Acho que são coisas naturais, não coloco como obrigação ou como algo que tem que acontecer. O mais importante é a equipe vencer independente de quem fez gol ou deu o passe, mas a gente fica feliz quando consegue colocar um companheiro nessa condição e a equipe consiga vencer”, comentou o camisa 23 sobre suas assistências.
Após a vitória por 3 x 0 no torneio continental, o Corinthians agora concentra suas forças para a próxima quarta-feira (12), quando viaja até Belém-PA para enfrentar o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Róger Guedes destaca importância de vitória na Libertadores e elege melhor gol contra o Liverpool
Corinthians ainda não abriu negociações com Méndez e aguarda reunião com agente, diz Alessandro
Renato Augusto tranquiliza torcedores sobre problema no joelho: “Não foi nada grave”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados