Fagner nega atrito com Vítor Pereira no Corinthians: “É curioso levantarem isso”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Ao longo desta semana, surgiram rumores de que o lateral-direito Fagner teria problemas de relacionamento com Vítor Pereira. No entanto, o jogador, que foi titular na goleada desta quarta-feira (17), por 4 x 1, sobre o Atlético-GO, negou qualquer tipo de atrito com o treinador português.

Eu queria deixar bem claro que eu não tenho nada (contra) o Vítor Pereira, a gente se dá super bem no dia a dia. É curioso levantarem isso mais uma vez, acaba girando em volta sempre de alguns atletas, quando tem uma fase ruim, uma situação com o treinador, o jogador não está fazendo isso ou aquilo. Já estou aqui há algum tempo, todos os treinadores que passaram por aqui, tentei fazer o meu melhor, nunca quis prejudicar ninguém, nunca tive problema com o Vítor. Para deixar bem claro ao torcedor: nunca tive problemas com o Vítor”, disse o lateral-direito na zona mista do estádio, após a classificação.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na coletiva de imprensa, o treinador seguiu o mesmo discurso e reiterou não haver desentendimento com o elenco, além de reforçar o “ambiente de união” predominante no clube alvinegro.

É válido destacar que esta não foi a primeira vez que surgiram especulações de problemas entre o comandante alvinegro e os veteranos da equipe. No começo do ano, após um início conturbado de Vítor Pereira, também houve rumores dessa natureza, que por sinal não foram confirmados.

Veja mais:

Corinthians Feminino x Portuguesa: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Yuri Alberto celebra hat-trick pelo Corinthians e revela ‘previsão’ de Duilio

Há 96 anos, Corinthians comprava a área do Parque São Jorge; conheça a história

Notícias do Corinthians

Rolar para cima