Titular absoluto na lateral direita do Corinthians nas últimas nove temporadas, Fagner deseja prolongar o máximo possível sua carreira como jogador de futebol. Por consequência, o defensor de 32 anos disse ao canal “Fifatilo”, na plataforma Twitch, na última segunda-feira (31), que ainda não faz ideia do que irá fazer após se aposentar dos gramados.
“Minha perspectiva é prolongar o máximo que eu puder a minha carreira. Eu faço isso desde os nove anos e não me vejo fora do futebol. Agora, com relação a quando eu me aposentar, eu não sei o que vou fazer. Quem está dentro do futebol é uma vida bem agitada, bem doida, não tem vida. Você abre mão de muitas coisas, aniversário de filho, de esposa, inúmeras coisas que você abre mão pela sua carreira”, disse o atleta.
O lateral-direito ainda afirmou que, quando pendurar suas chuteiras, irá sentar para analisar qual profissão irá seguir. Ele ainda não sabe se seu trabalho pós-aposentadoria será relacionado a futebol ou não.
“Quando eu estiver próximo de parar, acho que vou ter que sentar e repensar minha vida. Não sei o que eu faria, não sei se eu gostaria de continuar no futebol. Ainda acho que é muito cedo para falar que não vou continuar, ou que eu quero continuar. Quando estiver mais ou menos próximo do fim, acho que é começar a mentalizar o que vai ser o pós futebol“, concluiu.
Veja mais:
Corinthians conhece detalhes de Majestoso e mais cinco rodadas do Paulistão; veja transmissões
Corinthians recebe Santos para primeiro clássico do ano; saiba onde assistir
Fagner comenta rivalidade com Palmeiras e fala sobre Neo Química Arena lotada: “É uma coisa surreal”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados