- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Lateral-direito do Corinthians, Fagner falou sobre a regularidade que vem mostrando nas últimas temporadas com a camisa alvinegra. Em entrevista ao iG Esporte, o atleta revelou o segredo para seguir tendo boas atuações mesmo após tantos anos.
“Eu procuro pensar ano a ano e tem sido assim sempre. Cada ano é uma nova história e me preparo bem para isso durante a pré-temporada e no dia a dia. O atleta tem que procurar se cuidar para estar no mais alto nível possível e fico feliz em estar conseguindo. Isso me motiva a seguir trabalhando ainda mais para manter essa regularidade”, disse.
O jogador de 32 anos também comentou a respeito de uma possível volta à Seleção Brasileira, não escondendo o desejo de voltar a vestir a camisa da Amarelinha. No entanto, Fagner se manteve cauteloso e afirmou que uma possível convocação viria sendo a consequência do seu trabalho no Corinthians.
“Seleção Brasileira vai ser sempre fruto do que fizer pelo clube. Eu tenho que fazer bem no Corinthians para poder ser lembrado”, declarou.
Por fim, Fagner falou sobre o momento do Corinthians, que embora tenha perdido do Sport no último sábado (09), por 1×0, na Arena Pernambuco, vem com uma sequência positiva e está em sexto lugar na tabela do Brasileirão com 37 pontos conquistados em 25 jogos.
“Ainda temos muito para evoluir e vamos seguir trabalhando. Assim como não podemos desanimar nos momentos ruins, também não podemos empolgar quando as coisas começam a melhorar. Ainda é um trabalho novo, jogadores chegando e ainda temos muito para evoluir. Mas é claro que a gente fica contente pelo momento e animado para seguir nessa crescente”, completou.
Veja também:
Willian revela sonho de conquistar a Libertadores com o Corinthians: “É um título importantíssimo”
Corinthians divulga nota pedindo respeito aos protocolos de saúde e alerta risco de possível punição
Corinthians é a equipe com a maior porcentagem de passes e dribles certos no Campeonato Brasileiro