- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira, após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil contra o Remo, o técnico Cuca anunciou a sua saída do Corinthians. Após o confronto contra o Leão Azul, Fagner falou sobre a relação dos jogadores com o treinador nesses poucos dias e o clima para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, 29.
“É uma situação difícil. A gente agora tem que descansar, torcer para que tudo fique bem na casa do Cuca, com a família dele. Acho que é o mais importante. Ele é um cara super do bem, um cara vitorioso por onde passou. Como eu falei, é torcer agora para ele e a família dele consigam organizar as coisas dele, a casa dele, acho que é o mais importante”, disse o ídolo corinthiano.
O lateral-direito também falou sobre o clima para o Derby Paulista contra o Palmeiras. “Agora, sinceramente, é uma pergunta meio sem resposta. Acho que temos que descansar, ver o que vai acontecer nos próximos dias. O principal é a gente comemorar a classificação da maneira que foi. Mas, pensar amanhã e ver o que vai acontecer.”
Por fim, negou em falar sobre como foram as últimas palavras do treinador para os atletas. “Isso aí vamos deixar em particular, acho que é uma coisa nossa. É melhor a gente se resguardar e torcer para que tudo se resolva o mais rápido possível.”
Veja mais:
Corinthians conhece detalhes do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil; confira data
Com retorno de garotos, Corinthians se reapresenta com foco no Derby pelo Brasileirão
Danilo comenta sobre possibilidade de comandar o Corinthians no duelo contra o Palmeiras