- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Lateral-direito do Corinthians, Fagner falou sobre o duelo decisivo desta quinta-feira (24), diante do Guarani, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que acontecerá às 19h, na Neo Química Arena.
Em entrevista à Corinthians TV, o atleta exaltou a campanha feita pela equipe até o momento. Vale ressaltar que o Timão terminou a primeira fase do Paulistão com a segunda melhor campanha, tendo 23 pontos em 12 partidas.
“Fizemos um grande ‘primeiro turno’, vamos dizer assim, em questão de performance. Conseguimos a segunda colocação geral, a gente fica muito feliz com isso. Agora estamos na fase decisiva, onde não podemos cometer erros. Os erros que tivemos na primeira fase serviram de aprendizado para que a gente possa conseguir alcançar nossos objetivos“, disse Fagner.
Depois, Fagner projetou um jogo difícil contra o Guarani, destacando que é uma equipe que tentará dificultar as qualidades do Corinthians. O time de Campinas terminou a fase de grupos com 14 pontos, nove a menos que o Alvinegro.
“Jogo duro. A gente sabe o que o Guarani fez até aqui na competição, conseguiu se classificar. Sabemos que não existe mais equipe boba, vão tentar ao máximo dificultar aquilo que temos de melhor. Óbvio que também vamos estudar, para tirar proveito do que vimos do adversário para fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado dentro da nossa casa”, afirmou.
“A preparação foi muito boa. Tivemos um dia a mais de trabalho, nos preparamos bem. Agora é descansar, focar no jogo para conseguir fazer bem feito o que a gente trabalhou na semana”, completou.
Veja também:
Presidente do Corinthians comenta busca por reforços e elogia Júnior Moraes: “Treinador gosta muito”