Na última segunda-feira (31), o lateral-direito Fagner, do Corinthians, concedeu entrevista ao canal “Fifatilo”, na plataforma Twitch, e comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira e ao Timão. Entre os temas, o jogador de 33 anos elogiou o ambiente interno diário no CT Dr. Joaquim Grava, e disse que todos se dão bem dentro do clube.
“O ambiente é o melhor possível. Como a gente convive no CT diariamente, é uma coisa que fica bem isolada. Ali dentro do clube, seja com os funcionários, atletas, comissão ou diretoria, o ambiente é o melhor possível. A gente se dá bem com todo mundo, não tem nenhum tipo de problema. A estrutura para se trabalhar é muito boa”, disse o defensor.
O atleta também comentou sobre a pressão de atuar em um clube de massa como o Corinthians. Além disso, ele acredita que uma equipe é formada pela convivência diária dos jogadores, e não apenas com grandes reforços.
“A gente sabe da pressão que existe para jogar numa grande equipe como o Corinthians, de uma torcida de massa, mas ao mesmo tempo a gente procura sempre melhorar, trabalhar e crescer. Acredito que o dia a dia vai moldando uma equipe, não é ‘ah, traz jogadores e a equipe está pronta’. Não, é dia a dia, trabalho. A convivência vai gerando afinidade, a cobrança também. É natural”, concluiu.
Em tempo: no último domingo (30), contra o Santo André, Fagner atingiu a marca de 100 jogos pelo Corinthians no Paulistão. O lateral-direito também ultrapassou Ralf na lista dos atletas que mais defenderam o clube em todas as competições, e está a poucas partidas de superar dois ídolos alvinegros dos anos 1950.
Veja mais:
Corinthians Feminino lança série em parceria com Atroveran Hot
Fagner concorre para craque da segunda rodada do Paulistão
Corinthians tem duas jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados