Na tarde desta sexta-feira (17), o lateral-direito Fagner, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva antes do penúltimo treino preparatório para enfrentar o América-MG, no próximo domingo (19), na Neo Química Arena, e comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o veterano rasgou elogios ao meia-atacante Willian, um dos reforços mais badalados da última janela de transferências no Brasil e que jogou com ele no início da trajetória no profissional, em 2006. Além disto, o camisa 23 também não poupou elogios ao técnico Sylvinho.
“A qualidade do Willian é indiscutível, a gente já viu o que ele é capaz, o tanto que ele conquistou. Um jogador hoje mais maduro e tenho certeza que vai agregar muito à nossa equipe. Um jogador muito inteligente, sabe ler os espaços. Espero que dê certo, tanto do meu lado, tanto do lado do Fábio (Santos). Foi um jogador que quis vir ao Corinthians, fez de tudo para estar aqui, está motivado por estar de volta à casa dele, e tenho certeza que vai fazer de tudo pra valer a pena”, disse o jogador.
“O principal que vem sendo feito é o trabalho, até mesmo antes da chegada do Willian e do Roger (Guedes). A equipe já vinha apresentando uma resposta positiva, o Sylvinho vinha conseguindo melhorar bastante o nosso conjunto, o nosso jeito de jogar. Melhorou bastante a nossa equipe, e foi só acrescentando com jogadores de qualidade. Mas temos que ter o pé no chão. Não adiante a gente achar que vai ganhar de todo mundo, porque não vai. A gente sabe que existe do outro lado equipes que trabalham, que buscam neutralizar o Corinthians, o que dificulta”, encerrou.
Veja mais:
Liberado ao Santos, Camacho cobra valor milionário do Corinthians na Justiça; entenda
Internacional se planeja para ficar com Bruno Méndez após término de empréstimo
Empresário cobra R$ 4,45 milhões do Corinthians por transferência de Guilherme Arana ao Sevilla
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados