Lateral-direito do Corinthians, Fagner volta a reforçar a equipe após 11 jogos fora. O atleta se recuperou de uma grave entorse sofrida no tornozelo e está à disposição de Vítor Pereira para atuar diante do Goiás. As equipes entram em campo neste domingo (19), às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em fala concedida à Corinthians TV através do aplicativo Universo SCCP, Fagner falou sobre o período em que esteve fora e se mostrou feliz por voltar a reforçar o Timão.
“Todo processo de recuperação é delicado, né? Nunca tinha passado por uma situação como essa, uma lesão um pouco mais delicada. Foram dias difíceis, a gente não gosta e não quer estar de fora, a gente quer sempre ajudar de alguma forma e temos que ter paciência e cabeça fria.“
“As vezes, a gente tenta fazer as coisas, mas infelizmente não consegue porque é uma coisa clínica, não conseguimos tirar a dor do dia para a noite. Demanda tempo, queria estar de volta logo na semana seguinte a qual machuquei, mas infelizmente foi uma coisa mais delicada e que demandou esse tempo todo.“
“Com o passar dos dias estou melhorando, já estou há mais de uma semana treinando com o grupo e adquirindo confiança, porque pela situação da lesão, me preocupava em alguns aspectos. É ter um pouco de calma ainda, não adianta achar que está tudo bom. Ainda têm alguns cuidados, mas aos poucos vai voltando ao normal.“
Veja mais:
Corinthians busca manter 100% de aproveitamento contra o Goiás na Neo Química Arena
Róger Guedes deve seguir como titular no ataque do Corinthians
Robert Renan sobre contato com veteranos do Corinthians: “Eles dão muita moral para a gente”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados