- Por Kennedy Cardoso e Maria Beatriz de Teves / Redação Central do Timão
Na tarde desta sexta-feira (06), o lateral-direito Fagner, titular absoluto do Corinthians, concedeu entrevista coletiva após o treino e comentou sobre diversos assuntos. Entre os temas, foi questionado em relação ao entrosamento com o lado direito do time comandado por Sylvinho, função que Giuliano deve exercer no meio-campo, além de Gustavo Mosquito, que é costumeiramente escalado na ponta-direita.
O defensor também falou de sua renovação contratual, ponderando que ainda possui um ano e meio de vínculo com o clube e, quando for o momento certo, irá discutir o assunto.
“O Giuliano, quando estiver 100%, tenho certeza que com a qualidade, inteligência e experiência que ele tem vai agregar bastante. É sempre bom estar atuando com jogadores deste nível, e tenho certeza que vai agregar bastante, não só no lado direito, mas na equipe toda”, disse o veterano.
“Hoje, a minha preocupação maior é em jogar futebol e ajudar o Corinthians. Eu sei do esforço, estou acompanhando tudo o que a diretoria tem feito para poder organizar as coisas. Precisamos ter um pouco de paciência, pois aos poucos as coisas vão entrando no eixo. Em relação à renovação, eu fico bem tranquilo. Tem mais um ano e pouquinho de contrato. Quando for o momento certo, a gente senta e conversa sobre isso”, encerrou.
Veja mais:
Corinthians realiza penúltimo treino visando o Santos; veja a provável escalação
BIDOU! Renato Augusto aparece no BID da CBF e fica disponível para reestrear pelo Corinthians