Lateral-direito do time lamentou a saída de Vágner e falou sobre expectativa de trabalhar novamente com Jô
Durante a pandemia, jogadores do Corinthians têm concedido entrevistas coletivas por meio do canal oficial do clube no YouTube. Nesta quarta-feira (10), foi a vez de Fágner responder as perguntas dos jornalistas. E logo no início, o lateral foi questionado sobre a saída de Vágner Love, que rescindiu o contrato com o Timão na última sexta-feira (5).
“A gente fica triste, mas sabe que o futebol é assim. É um jogador vitorioso, vamos sentir a falta dele dentro de campo. Ao mesmo tempo fora, também. É um cara espetacular. No dia a dia, você vê ele trabalhando cada vez mais, com sede de vitórias. A gente fica triste por perder uma pessoa como a dele“, declarou Fágner.
O jogador também comentou a provável chegada de Jô. A informação é de que o atacante já teria até um contrato acertado, com valores de salário e tempo de vínculo estabelecidos.
“O Jô a gente sabe da qualidade dele, da pessoa dele. Se ele puder vir, tenho certeza que vai ajudar. Tem identificação com o clube, já foi campeão. Tenho certeza de que só vai agregar também”, disse Fágner.
Leia mais: Último gol de Marcelinho pelo Corinthians completa 19 anos
Dentro de campo, o lateral-direito do Timão salientou que Jô pode fazer mais gols de cabeça por ser mais alto que Love. Porém, segundo o jogador, é preciso trabalhar para criar chances de finalização para todos os atacantes do time.
“Os dois buscam gol o tempo todo. É ver como ele vai estar, o tempo fora trouxe mais experiência, mais bagagem. Vamos achar a melhor maneira para estar ajudando, ele e os outros atacantes fazendo gols para que a gente possa vencer”, finalizou o lateral.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão