Fagner comenta renovação de contrato com o Corinthians: “Nunca tive a intenção de sair”

  • Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

No último domingo, 28, o Corinthians visitou o Atlético-MG na Arena MRV em partida válida pela abertura do segundo turno do Brasileirão e perdeu por 2 x 1. Com o resultado, o Alvinegro segue próximo à zona de rebaixamento da competição. Em entrevista na zona mista após o jogo, Fagner falou sobre sua renovação de contrato com o Corinthians por dois anos pela primeira vez aos jornalistas:

“Primeiro que eu nunca tive a intenção de sair, né? Acho que muito se falou através de muitos veículos de imprensa, né? Que eu sairia, que eu não iria ficar, mas acho que isso nunca foi o meu desejo, né? Já tô no clube há muito tempo, tenho vontade de vencer aqui ainda, né? Então, cara, feliz, feliz por ter renovado e agora é trabalhar, trabalhar pra fazer valer a pena esses dois anos aí e depois a gente vê o que acontece” , iniciou o lateral.

Na sequência, ele comentou sobre os dois pênaltis marcados para o Atlético-MG na partida, afirmando que não dá para ficar questionando as marcações como justificativa da derrota na casa adversária.

“Eu não vi pra te falar a verdade. O primeiro eu tava do outro lado da barreira, não vi. O segundo eu acho que não toca, mas assim, é difícil né. Agora não adianta a gente também ficar reclamando e chorando, porque depois que acontece é muito difícil. Ficar falando parece que é choro, mas trabalhar, evoluir, melhorar pra que a gente possa vencer os próximos jogos” , continuou.

Por fim, Fagner projetou a partida de quarta-feira, 31, diante do Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil e comentou se teme que as questões de arbitragem da última partida entre as equipes possa influenciar na disputa do mata-mata, visto a pressão que a diretoria gremista vem colocando em quem apitará o confronto:

“Não, acho que isso aí é toda uma questão externa, né? Diretoria, presidente, acho que eles tem que cuidar da parte externa. A gente vai cuidar só da parte interna, dentro de campo, procurar descansar, trabalhar bem, pra gente conseguir, já dentro de casa, no primeiro jogo das oitavas, fazer uma vantagem, quem sabe, pra decidir na outra semana” , finalizou Fagner.

Após a partida diante do Atlético-MG, o Corinthians volta para a Neo Química Arena onde recebe o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quarta-feira, 31, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Yuri Alberto analisa primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG

Com mudanças, Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético-MG

Romero chega a 300 jogos pelo Corinthians com história de títulos e recordes quebrados

Notícias do Corinthians

Rolar para cima