Lateral-direito do Corinthians, Fagner volta a reforçar a equipe após 11 jogos fora. O atleta se recuperou de uma grave entorse sofrida no tornozelo e está à disposição de Vítor Pereira para atuar diante do Goiás. As equipes entram em campo neste domingo (19), às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em fala concedida à Corinthians TV através do aplicativo Universo SCCP, Fagner falou sobre o atual momento do Timão dentro de campo. Fagner lamentou a ausência neste período em que ficou fora, mas comemorou o fato da equipe brigar pela liderança do Brasileirão e se classificar na Libertadores.
“É ruim ficar do lado de fora e não poder ajudar, mas a gente vê com bons olhos porque sabe que, apesar de muitos jovens e alguns experientes, essa mescla, a equipe conseguiu se manter na parte de cima do Brasileiro e se classificou na Libertadores, então a gente fica feliz por ter um grupo qualificado pra isso mesmo com as baixas, que é inevitável de acontecer na temporada, e feliz ao mesmo tempo por estar reintegrando, fazer parte e poder estar ajudando de alguma forma.”
Destaque na lateral-direita do Corinthians, Fagner chegou recentemente na marca de 452 jogos com a camisa alvinegra. Perguntado se já pensou que está perto de atingir 500 partidas pelo Timão, o atleta de 33 anos afirmou que não pensa no tema e que terá uma real noção do que fez no clube quando parar de jogar futebol ou deixar o Mosqueteiro.
“Na verdade não, porque foi uma coisa que foi muito natural ao longo dos anos. Quando cheguei em 2014, queria encerrar um ciclo que tinha sido mal resolvido lá atrás quando saí e, consequentemente deu tudo certo pra eu ficar e construir essa história que estou construindo.“
“As coisas acabam acontecendo de forma tão natural que acho que só vou ter uma real noção do que são esses 450, 500, ou o que vier pela frente, no dia em que sair, parar e as pessoas me falarem ou eu enxergar o que realmente construí no clube.”
Veja mais:
Corinthians busca manter 100% de aproveitamento contra o Goiás na Neo Química Arena
Róger Guedes deve seguir como titular no ataque do Corinthians
Robert Renan sobre contato com veteranos do Corinthians: “Eles dão muita moral para a gente”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados