O Corinthians perdeu para o RB Bragantino por 1 x 0 no Estádio Nabi Abi Chedid na tarde deste domingo, 05, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Titular no confronto e desafalque certo para enfrentar o Atlético-MG quinta-feira por ser advertido com o terceiro cartão amarelo, Fagner avaliou o desempenho do clube do Parque São Jorge.
“Principalmente o primeiro tempo, não conseguimos ter a bola, corremos muito atrás e não conseguimos sair. O Helinho foi feliz no chute que acertou e no segundo tempo tem que arriscar mais. Melhoramos a postura, chegamos algumas vezes, mas serve de aprendizado. Início de trabalho, difícil jogar aqui, e quinta tem outro jogo duro”, iniciou Fagner.
“Posicionamento, ajuste (no segundo tempo), o professor corrigiu, tivemos uma postura diferente, os meninos entraram bem. Temos agora um jogo duro em casa para conquistar os três pontos”, concluiu o camisa 23.
Fagner não enfrenta o Atlético-MG no jogo desta quinta-feira, o motivo se deve por conta de ser advertido com seu terceiro cartão amarelo, tendo que cumprir suspensão automática. O técnico Mano Menezes pode utilizar Rafael Ramos para enfrentar o Galo ou utilizar o zagueiro Bruno Méndez como lateral-direito.
Depois de medir forças com o Massa Bruta, o Timão se prepara para enfrentar o Atlético-MG na próxima quinta-feira, 09, às 19h, na Neo Química Arena. O duelo será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Maycon avalia primeiro tempo do Corinthians contra o RB Bragantino
Corinthians vence Ferroviária nos pênaltis e conquista título do Paulista Feminino Sub-15
Corinthians melhora no segundo tempo, mas perde para Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados