Na noite desta quarta-feira (10), o Corinthians empatou com o Athletico em 3×3, na Neo Química Arena, pela 35° rodada do Brasileirão.
Apesar de não ser um goleador, o lateral-direito Fagner tem aparecido bem nos ataques do Corinthians. Desse modo, no primeiro gol do Timão, após lançamento de Cantillo, Fagner escorou de cabeça para Gustavo Mosquito, que chapelou o zagueiro e estufou as redes com chute de esquerda.
Ademais, esta assistência fez com que Fagner chegasse a dez assistências no Corinthians na temporada de 2020/21, sendo três delas no Brasileirão. Na competição, o lateral-direito está empatado como segundo maior garçom, com três assistências, junto com Araos, Cantillo, Gustavo Mosquito e Lucas Piton.
No segundo gol do Corinthians nesta noite (10), Fagner realizou a jogada que originou o escanteio. O próprio cobrou a bola parada na cabeça de Gil, que tocou para Gabriel ampliar a vantagem do Timão.
O Corinthians irá enfrentar o Flamengo no próximo domingo (14), às 16h, pela 36° rodada do Brasileirão. Sobretudo, a partida é de extrema importância para a equipe de Vagner Mancini, que já acumula 49 pontos, está na oitava colocação e segue na busca por uma vaga na Libertadores de 2021.
Leia mais
+ Gabriel marca seu segundo gol pelo Corinthians no Brasileiro
+ Gabriel e Vital recebem terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida contra o Flamengo
+ Corinthians inicia negociações com Botafogo por Pedro Raul
+ Fiel bate meta e Corinthians tem mais R$ 1 milhão para receber do BMG
+ Vitaminas Neo Química estreiam na camisa do Corinthians Basquete
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados