- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na noite desta quinta-feira (29), o Corinthians foi derrotado por 2×0 para o Peñarol, do Uruguai, e ficou ainda mais distante de avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Fagner, no entanto, ainda acredita na classificação da equipe.
”O corinthiano não desiste nunca! Desde quando eu me conheço por gente, o corinthiano não deixa de acreditar, e a gente sabe que no Corinthians é tudo sofrido, e se fosse fácil não teria graça. É um momento em que precisamos ficar juntos, sabemos da dificuldade, mas vamos buscar a vitória’‘, disse o camisa 23 em entrevista coletiva.
”Temos que ter tranquilidade, descansar bem, pensar no jogo do final de semana. A partir daí voltar a pensar na Sul-Americana e buscar a vitória o quanto antes pra gente poder reequilibrar na competição e tentar buscar a classificação que ainda é possível.”
Com o resultado desta noite, a equipe comandada por Vagner Mancini se posiciona em terceiro lugar no Grupo E, com apenas um ponto. Enquanto isso, o Peñarol, líder, está com 100% de aproveitamento, com seis pontos. Vale lembrar, que apenas uma equipe do grupo avançará.
O time volta aos gramados pela competição intercontinental na próxima quinta-feira (06), às 21h30, onde enfrentará o Sport Huancayo, do Peru, no Estádio Huancayo.
Leia também:
Fábio Santos analisa derrota do Corinthians: “Um resultado desastroso”
Corinthians perde para o Peñarol e se distancia da classificação na Copa Sul-Americana
Globo pretende mudar horário do confronto entre Corinthians e São Paulo
Técnico hibecil, escala errado o time, mexeu errado ao tirar o Luan, fica insistindo em jo, otero e leo natel, tem que sair do Corínthians, já passou da hora .