- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Fagner não foi titular na partida contra o Goiás, que terminou em um empate por 0 x 0. Contudo, o lateral-direito entrou no decorrer da partida, no lugar de Bruno Mendez, ultrapassou o ídolo do Timão, Rivellino, e se tornou o 10º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Corinthians. O jogador se declarou nas redes sociais e agradeceu ao clube.
“Nem nos meus maiores sonhos e nos maiores objetivos de carreira poderia imaginar chegar tão longe assim. Top-10 na história do Corinthians em jogos é algo muito grande. Algo que me deixa orgulhoso pelo que tenho feito e motivado pra seguir fazendo ainda mais”, postou.
Por fim, o lateral escreveu “Obrigado por tudo, Corinthians“. Mesmo ultrapassando Rivellino, Fagner ainda está a 41 jogos do jogador que está em nono colocado, que é Olavo. Portanto, não será possível subir mais uma posição neste ano. Contudo, caso seja titular na próxima temporada, deve superar o ex-zagueiro corinthiano.
O Corinthians volta a campo contra o Flamengo, pela 35ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O jogo acontece quarta-feira (02) e Fagner deve ser titular na partida, visto que jogou menos que 45 minutos contra o Goiás.
Veja mais:
Vítor Pereira confirma que Corinthians teve ‘ressaca’ após final da Copa do Brasil
VP detona arbitragem após gol anulado do Corinthians: “Pensei que já tinha visto de tudo”