Na tarde deste domingo (28), em jogo que teve início às 16h (Brasília) e foi válido pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde bateu o Athletico-PR, por 1×0. O único gol da partida foi anotado pelo lateral-esquerdo Fábio Santos.
O Timão chegou às redes adversárias aos 19 minutos da segunda etapa, com Fábio Santos, de pênalti. Renato Augusto recebeu na área e tentou cruzar rasteiro. A bola, no entanto, bateu no braço de Marcinho e o árbitro da partida marcou a penalidade máxima.
Em campo durante os 90 minutos de jogo, Fábio Santos recebeu a quinta melhor nota (7.2) na partida, de acordo com o SofaScore, ficando atrás apenas de Renato Augusto, Róger Guedes, João Victor e Cássio. No confronto, foi responsável por 84 toques, um gol, um passe decisivo, um cruzamento preciso, dois cortes, uma falta sofrida e duas finalizações.
O camisa 26 do Timão, que chegou ao seu quinto gol na temporada, não balançava as redes desde a 28ª rodada da competição, quando na ocasião, fez o segundo gol do Corinthians, no empate com o Internacional, por 2×2, no Beira-Rio. De lá pra cá, foram cinco participações, e nenhum gol feito.
Veja também:
Dupla de veteranos do Corinthians recebe terceiro cartão amarelo e desfalca equipe contra o Grêmio
Corinthians pressiona, vence o Athletico-PR e soma oito vitórias seguidas na Neo Química Arena
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ladrao vagabundo roubou do furacao