Na tarde deste sábado, 22, o Corinthians viaja para enfrentar o Goiás, adversário da segunda rodada do Brasileirão. O jogo, que acontece no Estádio da Serrinha, às 19h (de Brasília) deste domingo, marca a estreia de Cuca, novo comandante do elenco profissional de futebol masculino.
“Sem sombra de dúvidas a gente torce para que possa ter uma evolução o mais rápido possível. A gente tem que procurar entender a maneira dele (Cuca) de jogar para dar uma resposta dentro de campo. A gente sabe que é um cara que cobra bastante, um treinador vitorioso em toda sua carreira. Tomara que possa fazer um grande trabalho aqui e nos levar a títulos, que procuramos há bastante tempo”, disse Fábio à Corinthians TV.
Após o duelo contra o Goiás, o Time do Povo terá pela frente o jogo de volta contra o Remo-PA, tendo que reverter um resultado negativo de 2 x 0, para se classificar na Copa do Brasil. No fim de semana seguinte, enfrenta o Palmeiras no primeiro Derby do Brasileirão, que será disputado no Allianz Parque.
“Agora nós temos decisões atrás de decisões e passa por esse jogo contra o Goiás. (Temos) Que começar a ter uma postura diferente e quem sabe com a vitória, porque o resultado é o que mais importa, pra voltar a confiança, voltar ao caminho das vitórias, para aí sim não nos arrependermos do que ficou para trás”, comentou o lateral.
No primeiro jogo do novo técnico, Fábio Santos deve ser titular no confronto de Goiânia, colocando Matheus Bidu, que foi titular contra o Cruzeiro, na reserva.
Veja mais:
Ala-pivô do Corinthians revela sonho de atuar pela Seleção e conquistar medalha olímpica
Lateral direito foi desfalque em sete dos últimos oito jogos do Corinthians
Escalação: Corinthians faz último treino antes de jogo contra o Goías
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados