Fábio Santos revela conselho a Róger Guedes e exalta torcida do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos revelou que deu conselhos ao atacante Róger Guedes durante este período em que vinha sendo reserva da equipe. Amigo próximo do camisa 9 do Timão, o veterano afirmou ainda que Róger tem reagido muito bem.

Após a partida entre Corinthians 1 x 1 América-MG, neste domingo (29), que contou com o retorno de Róger Guedes como titular, Fábio Santos concedeu entrevista ainda na zona mista da Neo Química Arena.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Guedes é um moleque do bem pra caramba, muito fácil de lidar, as vezes vocês acabam interpretando de uma forma diferente o que ele diz. Ele tem reagido muito bem, falei pra ele que estou orgulhoso do que vem fazendo nos últimos jogos, de não ter participado e mesmo assim não deixou de treinar em nenhum momento, de acompanhar e torcer para os companheiros. É natural, daqui a pouco ele vai voltar a ter mais oportunidades, o Vítor já falou que confia nele também, já fez uma cobrança pra ele e está tudo bem.”

Depois, o lateral-esquerdo foi perguntado sobre as cobranças da torcida do Corinthians em cima do desempenho do time nos últimos jogos. No empate em casa com o Always Ready, na última quinta-feira, torcedores corinthianos vaiaram no fim do jogo.

Tenho nem o que falar da torcida do Corinthians, já rodei bastante e sei como é que são as outras torcidas. Em um jogo como esse aí, o ‘cara’ já pega na bola e a torcida está vaiando há muito tempo. Aqui, quanto a isso não temos do que reclamar, os caras apoiam os 90 minutos, então realmente a gente tem que evoluir. O que a gente pede é apoio agora, sabendo e confiando no trabalho, nos jogadores que aqui estão, que é natural que a gente dê uma caída. A gente sabe que o rendimento pode ser melhor, mas com o torcedor não tem o que falar, porque eles sempre apoiam os 90 minutos.”

Veja mais:

Corinthians pode perder pontos por cantos homofóbicos contra o São Paulo

Mesmo com goleada contra o Kindermann, Corinthians Feminino segue na vice-liderança do Brasileirão

Ídolo do Corinthians aconselha Róger Guedes: “Trabalha, que a oportunidade vai aparecer”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima