Fábio Santos, que foi titular na derrota do Corinthians para o Goiás por 3 x 1 na noite deste domingo, 23, concedeu uma entrevista à imprensa, na qual enfatizou a falta de confiança da equipe e a importância de conquistar uma vitória no próximo jogo, que será disputado durante a semana.
“A gente conseguiu sair na frente e não conseguiu manter o ritmo. Sofremos gols que neste momento que estamos passando não podemos sofrer. Agora é se recuperar, realmente a equipe perdeu um pouco de confiança, mas é nesse momento que precisamos mostrar porque estamos no Corinthians. Agora é esquecer tudo que passou hoje, tentar melhorar, tentar acertar, mas sabendo que quarta-feira é uma decisão“, disse o camisa 6.
Com o resultado, o Timão ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com uma vitória em duas partidas neste início de Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o Corinthians não era derrotado pelo Esmeraldino desde 2013.
Após o revés no Brasileirão, o Timão se prepara para enfrentar o Remo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe comandada por Cuca recebe o time paraense na quarta-feira, 26, com a difícil missão de reverter o placar de 2 x 0 sofrido no jogo de ida, no Mangueirão, em Belém. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Atacante do Corinthians fala sobre preparação da equipe antes de jogo contra o Goiás
Róger Guedes marca, mas Corinthians perde de virada para o Goiás na estreia de Cuca
Judoca do Corinthians recebe ajuda de ídolo do clube para disputar final de campeonato
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados