O Corinthians enfrentou uma noite amarga na última terça-feira, 03, ao ser derrotado pelo Fortaleza por 2 x 0, na Arena Castelão, no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Após o duelo, Fábio Santos comentou que são altas as chances de se aposentar ao fim da temporada. Somado a isso, o lateral coleciona números preocupantes neste ano.
De acordo com o Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, em 45 jogos neste ano, sendo 36 como titular, tendo marcado três gols e distribuido apenas uma assistências.
Além disso, o experiente atleta deu 21 passes chaves, não criou nenhuma grande chance, possui 16% de acerto no cruzamento (7/43), sofreu 26 dribles, levou nove cartões amarelos, possuindo uma nota de 6.81.
O lateral deu a indicar em entrevista na saída da partida contra o Fortaleza que irá se aposentar no fim da temporada, aos 38 anos. “É difícil falar nesse momento, sei que está chegando ao fim a carreira. Queria esse título para fechar com chave de ouro, voltei para o clube num momento em que precisavam. Tem sido um ano muito difícil, mas nunca me escondi”, relatou.
Agora, Fábio Santos e seus companheiros tentam deixar a eliminação de lado e focar no confronto diante do Flamengo. Pela 26ª rodada do Brasileirão, os clubes medem forças no próximo sábado, dia 7, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Confira a postagem do aplicativo em suas redes sociais:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians vence Santos e sai com vantagem na semi do Paulista Feminino Sub-20
Mano Menezes aponta falta de agressividade nas laterais do Corinthians
Mano Menezes admite erro de Yuri Alberto, mas defende atacante do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados