Na noite deste domingo (06), em jogo que teve início às 18h30 (Brasília), no estádio Novelli Júnior, e foi válido pela quarta rodada do Paulistão, o Corinthians enfrentou o Ituano em seu primeiro compromisso após a demissão de Sylvinho. O Timão foi para o intervalo perdendo de 2×1, com gol marcado por Fábio Santos, de pênalti.
Na saída para o vestiário após o fim da primeira etapa, o lateral-esquerdo lamentou os dois erros capitais da equipe alvinegra que originaram os dois gols rubro-negros. Ele acredita que o Corinthians buscou propor o jogo, enquanto o Galo de Itu apostou nos contra-ataques e levou a melhor.
“Acho que tudo aquilo que foi desenhado para o jogo, aconteceu. A equipe do Corinthians tentando propor jogo, e o Ituano apostando no contra-ataque. Foram dois erros nossos. Em uma saída de bola, eles aproveitaram. Depois, em uma bola parada que a gente treina muito, acabamos tomando o gol”, disse o veterano.
Para o segundo tempo, Fábio imagina que os dois times terão as mesmas propostas. O jogador entende que o Timão precisa melhorar a parte ofensiva para pontuar no interior paulista.
“Acredito que o segundo tempo vai ser igual o primeiro, a gente propondo a todo momento. É tentar caprichar um pouco mais na parte ofensiva, para criar tentativas de gol e tentar encaixar essa marcação para não ter contra-ataque”, concluiu.
Veja mais:
Escalação: Fernando Lázaro define Corinthians com mudanças para primeiro compromisso sem Sylvinho
Para vencer primeiro jogo sem Sylvinho, Corinthians se apoia em retrospecto recente após demissões
Gabi Portilho festeja atuação do Corinthians em Derby e projeta temporada: “Vamos por mais”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados