Na noite da última terça-feira, 26, o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e saiu de campo com um empate por 1 x 1, com gol marcado por Yuri Alberto. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que foi titular no duelo, elogiou a equipe cearense mas ressaltou que o confronto está em aberto.
“Ainda não vi nem os melhores momentos ainda, agora é descansar, durante a semana a gente vai estudar bastante. Ainda tem o clássico pela frente, mas a gente vai estudar bastante o Fortaleza. Estamos jogando contra uma grande equipe, que já vem jogando há um bom tempo, sempre que vem jogar aqui na Arena traz dificuldade.”, iniciou o lateral.
“Mesmo em jogos que nós ganhamos sempre foi muito apertado, de 1 x 0. A gente sabe que trariam dificuldade, por isso era importante sair daqui com resultado positivo. Mas a gente sabe que nessas horas a camisa pesa, temos jogadores acostumados a jogar esse tipo de decisão, por isso estamos confiantes na classificação, acredito que está em aberto, vamos pra lá porque tem mais 90 minutos a serem jogados.”, continuou Fábio Santos.
Fábio Santos e o elenco corinthiano agora voltam suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro novamente. O Timão vai até o Morumbi no próximo sábado, 30, já sob o comando de Mano Menezes, às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o São Paulo pela 25° rodada do torneio nacional. O Corinthians busca uma vitória para se aproximar dos times da parte de cima da tabela.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Oficial! Corinthians anuncia contratação de Mano Menezes como substituto de Luxemburgo
Três jogadores do Corinthians compõem a Equipe da Semana da Sul-Americana
Yuri Alberto supera marca de gols atingida em 2022 pelo Corinthians; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados