A passagem do lateral Fábio Santos pelo futebol mexicano quando saiu do Corinthians em 2015, foi lembrada em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça (09). Fábio saiu do Corinthians em sua primeira passagem para jogar no Cruz Azul.
Um dos nomes mais comentados após derrota do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres, time mexicano, foi o do atacante Francês Gignac, autor do único gol da partida.
Fábio sobre a força do futebol mexicano e que o atacante do Tigres, que soltou um Vai Corinthians em suas redes sociais, seria mais que bem-vindo ao time.
“Se contratasse o Gignac seria perfeito. Joguei contra ele algumas vezes, quando fui ao Cruz Azul. Já o conhecia de várias outras temporadas. Tem muita moral no México. Vi o jogo, sim. Foi um jogo muito bem jogado. Não me surpreendeu em nenhum momento. Sempre chega em finais. Pode ter sido surpresa para outras pessoas, mas, para mim, não foi surpresa a eliminação do Palmeiras. Isso engrandece ainda mais nosso feito de 2012”, analisou.
O Corinthians tem importante duelo nesta quarta (10), contra o Athletico Paranaense, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados