- Por Vitor Revez Guedes / Redação da Central do Timão
Nesta quinta-feira (08) o Corinthians disponibilizou um Game Show na Corinthians TV, com Jô, Fábio Santos, Lucas Piton e Cauê. Durante as perguntas Fábio Santos comentou como foi jogar ao lado do seu ídolo e antecessor, Robertos Carlos.
Em 2009, o atual lateral-esquerdo do Timão chegou ao time em uma posição que já era ocupada pelo multicampeão Roberto Carlos. O lateral estava reeditando a parceria dos tempos de Seleção Brasileira e “Galácticos” do Real Madrid com Ronaldo Fenômeno.
Fábio Santos se disse honrado em conhecer o ídolo, além de se considerar privilegiado em poder atuar ao lado de Roberto.
“Roberto é meu ídolo até hoje, sempre brinco com todos, que o que Ronaldo era para o mundo de referência,o Roberto sempre foi para mim. Eu ficava mais nervoso quando chegava perto do Roberto, do que quando chegava perto do Ronaldo. Ter realizado meu sonho, de ter conhecido meu ídolo, e poder jogar e conviver com ele foi mais que especial. Isso é para poucos, que conseguem conviver com seu ídolo. Então para mim foi a realização de um sonho”.
Lucas Piton também aproveitou a oportunidade para contar uma de suas experiências com o ex-Galáctico.
“Eu cheguei para jogar em 2009 aqui no Corinthians, e era a época que o Ronaldo e o Roberto Carlos tinham chegado. Ai eles treinavam no Parque São Jorge e eu treinava lá também. E teve um dia que eu encontrei com o Roberto Carlos, eu pedi e ele tirou uma foto comigo, ai eu fiquei felizão, e contei pro meu pai”, revelou Piton.
Roberto Carlos chegou em 2009 ao Corinthians e disputou 64 jogos sendo titular em todos. Com a camisa Alvinegra foram, 38 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.
O ex-Real Madrid saiu em 2011, após a eliminação precoce diante do Tolima na Libertadores. Tanto jogador quanto diretoria decidiram por uma rescisão amigável na época.
Leia mais:
Jô comenta relação com Tévez, ex-companheiro de Corinthians e Manchester City
Medalhões do Corinthians medem forças com jogadores mais novos em Game Show
Jornalista diz que Corinthians pode entrar em campo pelo Paulistão no dia 12