Na tarde desta sexta-feira (20), o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas às vésperas do confronto contra o Athletico-PR, que ocorrerá no próximo domingo, na Arena da Baixada, às 16h (Brasília).
O veterano foi abordado sobre diversos assuntos. Entre eles, falou sobre a situação envolvendo Roger Guedes, que tenta rescindir seu contrato com o Shandong Taishan, da China, para ser o terceiro reforço do Timão em 2021. Ambos atuaram juntos no Atlético-MG e mantêm uma grande amizade desde então. O camisa 26 afirmou que o atacante “está ansioso” para o desfecho desta novela.
“A relação com o Guedes é muito boa, desde o primeiro dia que ele chegou no Atlético-MG a gente se deu super bem. É um menino do bem, hoje está com 24 anos, quando o conheci no Atlético-MG ele estava com uns 20, 21. Consegui manter uma relação com ele super bacana, é bom ver o sucesso dele. Ele está ansioso como está todo mundo, como a torcida do Corinthians está, como a gente está, querendo resolver a situação o mais rápido possível, nenhum jogador profissional gosta de ficar tanto tempo sem jogar. Ele quer que isso se resolva o mais rápido possível para dar sequência na carreira, e a gente torce para que seja no Corinthians”, disse o defensor.
“A gente tem feito bastante coisas, forçado para que isso aconteça o mais rápido possível. Minha relação com ele é bacana, sempre que ele está em São Paulo ele está em casa. Enfim, a gente torce para que ele consiga essa rescisão logo para dar sequência na carreira, jogadores da qualidade dele não podem estar parado em casa, a gente sabe que é um jogador não só para o Corinthians, mas também para a Seleção Brasileira”, encerrou.
Veja mais:
Fábio Santos elogia Luan e diz que elenco do Corinthians “acredita muito” no meio-campista
Proposta de clube francês por Raul Gustavo agrada o Corinthians
Chegada de reforços não altera redução na folha salarial do Corinthians; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados