- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Neste sábado, 2, o Corinthians recebeu o time do Internacional na Neo Química Arena, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão e com despedida para Fábio Santos. O Timão foi derrotado pela primeira vez pelo time gaúcho em Itaquera e o homenageado falou sobre a noite que poderia ter sido mais especial.
“Acho que faltam palavras para resumir os 21 anos de carreira profissional. Desde os meus seis anos de idade, o tanto que eu corri para cima e para baixo, meu pai que correu comigo para que esse sonho se tornasse realidade. Tenho tanta gente para agradecer, mas fica o meu abraço, minha gratidão para as pessoas que participaram muito ou pouco desse trajeto“, disse o homenageado após o jogo.
“Quem me conhece sabe, o mais importante para mim é a relação, relacionamento, e meu pai sempre disse que com honestidade e humildade se pode chegar muito longe. Mesmo vivendo nesse mundo complicado que a gente vive.”
“No futebol sabemos que existe muita sujeira, mas fazendo o bem para dar certo, dá para fazer uma carreira bonita também. Acho que esse legado é o que fica e meu maior título, sem sombra de dúvidas, é esse exemplo que passo para os meus filhos“, completou.
Após o confronto com o Internacional, o Corinthians dá início aos preparativos para visitar o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para o quarta-feira, dia 6, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, localizado na capital paranaense.
Veja mais:
Corinthians confirma escalação para enfrentar o Internacional
Corinthians defende tabu histórico em casa contra o Internacional
Último jogo entre Corinthians e Internacional na Neo Química Arena teve ‘lei do ex’ e empate