O Corinthians empatou com o Atlético-MG por 1 x 1 na Neo Química Arena na noite desta quinta-feira, 09, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo do Timão, Fábio Santos, avaliou a partida contra a equipe mineira.
“Eu acho que a gente tem apresentado um futebol melhor, tirando o jogo contra o Bragantino. Contra o Santos, merecíamos a vitória. Hoje, poderíamos ter aberto uma vitória melhor. Está mais organizado, é notório. Mas, infelizmente, ainda não temos o resultado. É uma zona incômoda“, iniciou o defensor ao Premiere.
“Domingo já tem um jogo importantíssimo no Sul. Difícil falar, contra o Santos e hoje estávamos na frente, mas são times qualificados. Você acaba recuando um pouco mais. Temos que matar, abrir mais vantagem e não sofrer pressão no segundo tempo“, finalizou o camisa 6.
O empate deixa o Corinthians ainda ameaçado de rebaixamento no Brasileirão. O time, agora, ocupa a 14ª colocação, com 41 pontos, sendo ultrapassado nos critérios de desempate pelo Santos, que ganhou do Goiás na rodada. O primeiro clube dentro do Z-4 é o Cruzeiro, com 37 pontos, mas com dois jogos a menos em relação ao Timão.
Depois de enfrentar o Galo, o Corinthians inicia a preparação para visitar o Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece neste domingo, 12, às 16h, na Arena do Grêmio. No primeiro turno, as equipes protagonizaram um empate por 4 x 4.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians possui leve vantagem em retrospecto contra o Atlético-MG
Romero comemora gol na Arena e avalia primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG
Corinthians sai na frente, mas sofre empate do Atlético-MG e segue perto do Z-4 do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados