Na noite deste domingo (30), em jogo que teve início às 18h30 (Brasília) e foi válido pela segunda rodada do Paulistão, o Corinthians foi até o estádio Bruno José Daniel para enfrentar o Santo André. As equipes foram para o intervalo com a vitória parcial de 1×0 do Timão, com gol de pênalti marcado por Fábio Santos.
Na saída para o vestiário após o fim do primeiro tempo, o lateral-esquerdo elogiou a equipe adversária, mas celebrou o gol.
“A gente sabia da dificuldade da partida, principalmente a adaptação do campo. A equipe deles é bem armada, tem muito passe entrelinhas, está dificultando bastante a nossa saída, principalmente para pressionar. Tivemos algumas situações, graças a Deus pudemos fazer o gol de pênalti”, disse o defensor.
Este foi o décimo gol de pênalti de Fábio Santos em sua segunda passagem pelo Corinthians, em dez cobrados. Ele também explicou que o motivo de seu sucesso no quesito é “muito treinamento”, mas brincou dizendo que “já bateu melhores” do que o deste domingo, que o goleiro Jefferson quase defendeu.
“É muito treinamento, eu treino bastante. Já bati melhores que esse, o goleiro quase pegou essa. Ainda bem que eu tive a sorte e a competência de fazer mais um gol”, concluiu.
Veja mais:
Cássio e João Victor são desfalques de última hora para jogo entre Corinthians e Santo André
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados