- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
O Corinthians perdeu para o RB Bragantino por 1 x 0 no Estádio Nabi Abi Chedid na tarde deste domingo, 05, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Titular no confronto, o lateral-esquerdo Fábio Santos fez uma breve avaliação do revés alvinegro além de comentar os gols sofridos pelo Timão de fora da área.
“É uma equipe que pressiona a todo tempo a bola e realmente é difícil criar situações de gol. Tem que valorizar o que viemos fazendo nos últimos jogos, hoje realmente fugiu do que estávamos fazendo. Agora é pensar novamente no jogo dentro de casa que precisamos desses três pontos para a sequência do campeonato”, iniciou Fábio Santos.
“Foi uma jogada bem trabalhada (gol do RB Bragantino). Uma jogada de escanteio que nós sabíamos que ia acontecer, mas não dá para tirar o mérito do Helinho por acertar aquele chute. Mas são coisas que a gente tem que melhorar conforme o tempo vai passando, o Mano têm trabalhado isso, trabalhar bola parada. Tem muita coisa para ser ajustada“, concluiu o camisa 6.
Em fim de contrato e prestes a se aposentar, o lateral-esquerdo está apenas atrás de um lateral no ranking de artilharia da posição. Rogério, que defendeu o Time do Povo no início deste século, balançou as redes em 36 oportunidades
Agora, Fábio Santos e seus companheiros terão o Atlético-MG pela frente. Na próxima quinta-feira, 09, os clubes se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Renato Augusto sente incômodo no ombro e será avaliado nesta segunda-feira
Matías Rojas soma baixos números em primeiros meses de Corinthians
Cássio pede sequência para Mano Menezes no Corinthians: ‘Tem que ter tempo para o trabalho’