- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians conseguiu uma vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 2 x 1. Titular no duelo decisivo, Fábio Santos falou sobre a importância do resultado e analisou a equipe rival, que vive um bom momento sob o comando de Dorival Júnior.
“Isso que a gente conversou. Hoje o mais importante era ter uma vantagem, mesmo que mínima. E temos que valorizar a equipe que enfrentamos, uma baita equipe, o Dorival faz um grande trabalho, tem a posse de bola. Então temos que saber sofrer sem a bola, para quando tiver duas, três chances, saber aproveitar essas oportunidades”, disse o lateral à Corinthians TV.
“E acho que a equipe fez isso, se entregou o tempo inteiro. É um primeiro passo importante que a gente deu. Agora é se concentrar, descansar, porque sabemos que ainda não acabou o nosso sonho”, completou o camisa 6.
Renato Augusto foi o nome do Corinthians no jogo, com dois gols marcados, e foi elogiado por Fábio Santos. “A gente sabe que ele saudável é muito diferente, então vamos cuidar do ‘veinho’ para estar sempre bem”, brincou o lateral.
O jogo de volta acontece no dia 16 de agosto, daqui cerca de três semanas. Antes, o Corinthians ainda tem uma decisão pela Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys, valendo vaga nas quartas de final do torneio. Além disso, também acontecem jogos pelo Brasileirão, contra Vasco e Internacional.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Luxemburgo diz que Lucas Veríssimo é jogador de ‘altíssimo nível’ e elogia zagueiros do Corinthians
Renato Augusto comenta “noite mágica” na Neo Química Arena e boa sequência do Corinthians