- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Na noite de quinta-feira (29), o Corinthians foi derrotado pelo Peñarol, do Uruguai, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. Em entrevista pós-jogo, para a CONMEBOL TV, Fábio Santos analisou o fracasso do Timão, afirmou que o resultado como um desastre e falou sobre a partida contra o River Plate.
“Um resultado desastroso, que fugiu totalmente do que esperávamos. Já tinha sido assim no primeiro jogo, no Paraguai, hoje novamente. Finalizamos muitas vezes, mas o goleiro deles estava em grande noite. Eles souberam controlar o jogo desde o começo, foram mais efetivos. Estamos tristes com o resultado, infelizmente as coisas não estão acontecendo, é seguir trabalhando.”, analisou, Fábio Santos.
Com a derrota para a equipe do Uruguai, a situação do Corinthians se complicou um pouco mais na Sul-Americana, já que apenas um do grupo se classifica e o Timão se encontra na terceira colocação com um ponto, enquanto o Peñarol está na liderança com seis pontos.
Agora, o Corinthians voltará a campo para duelo contra o São Paulo, no próximo domingo (02), na Neo Química Arena, com horário ainda a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol. Na Sul-Americana, a próxima partida do Timão será diante do Sport Huancayo, do Peru, no Estádio Nacional do Peru, na próxima quinta-feira (06), ás 21h30.
Leia também
Corinthians perde para o Peñarol e se distancia da classificação na Copa Sul-Americana
Corinthians começa bem mas sofre a virada nas quartas de final do NBB
Globo pretende mudar horário do confronto entre Corinthians e São Paulo