Sem Cássio no time, Fábio Santos foi o capitão no Corinthians no empate contra a Portuguesa por 0 x 0, em jogo que aconteceu em Brasília-DF. Com muitas reclamações da torcida por conta do desempenho da equipe, o lateral também falou sobre a atuação coletiva do Timão.
“A reclamação é mais em cima disso, da decepção de não ter feito um grande jogo. A gente sabe que nesses jogos nós poderíamos nos impor mais, criar mais situações de gol, mas infelizmente não aconteceu e realmente está todo mundo bem chateado pela partida como foi“, iniciou o lateral.
“No primeiro tempo faltou mais imposição, realmente entramos em uma rotação diferente, rotação que nos últimos jogos já pagamos por isso. Contra o Guarani até conseguimos virar o jogo, contra o São Bernardo ficou mais difícil. Mas não sei, não sei se era o calor, o clima, mas não tem desculpa. A rotação do primeiro tempo realmente foi diferente do que a gente tá acostumado”, complementou.
Fábio Santos completou falando sobre a postura que a equipe tem que tomar após o jogo. “Temos que conversar, se cobrar sobre isso, porque em jogos mais complicados a gente vai pagar caro por entrar dessa maneira“.
O próximo jogo do Corinthians acontece na quinta-feira (16), contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. Mesmo sendo titular neste domingo, Fábio deve iniciar a partida contra o rival, no primeiro Derby Paulista de 2023.
Veja mais:
Meia do Corinthians volta a levar cartão amarelo após quase nove meses
Após problema de Cássio, Róger Guedes se isola em estatística pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados