O Corinthians não conseguiu jogar bem e sofreu sua terceira derrota seguida sob o comando de António Oliveira, para o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana. Após a partida, o executivo de futebol Fabinho Soldado falou sobre a declaração de Cássio, que desabafou sobre as críticas recebidas.
“É chegar no Brasil que a gente vai entender melhor o Cássio. Já conversamos, mas é preciso entender o ser humano, o desabafo. Temos que trazer essa caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo, para que ele continue nos ajudando. Foco é entender através de uma conversa para fazer ação certa com ele“, explicou, em entrevista à ESPN.
Após o jogo, o goleiro do Corinthians admitiu que o gol sofrido diante do Argentinos Juniors podia ser considerado defensável. O capitão da equipe também deu outras declarações, alegando que está com dificuldades e, consequentemente, está frequentando sessões com psicólogo.
Como citado, a conversa deve acontecer ainda nesta semana, mas após o retorno da delegação para o Brasil, que acontece nesta quarta-feira. O elenco não terá folgas até o próximo compromisso, no fim de semana.
O Corinthians retorna para o Brasil e foca na preparação para enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no próximo domingo, 28, pela quarta rodada da competição, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians visita Ceará no Brasileirão Sub-20 para emendar sequência de vitórias no torneio
Ídolo da torcida do Corinthians, Tévez é internado após sentir dores no peito
Executivo de futebol do Corinthians diz que ‘recados foram dados’: “Ninguém está satisfeito”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados