Carlos Henrique, de 4 anos, é a prova de que o fanatismo e o amor podem superar qualquer tipo de problema. Na noite desta quinta-feira (21), o Corinthians irá enfrentar o Sport e contará com a torcida do amapaense, que é apaixonado pelo clube do Parque São Jorge.
O garoto aprendeu a torcer para o Corinthians por influência de seu pai, Éder Carlos, que exerce a profissão de dentista,que antes era o responsável por reunir a família para acompanhar os jogos do Corinthians. No entanto, hoje, quem ficou encarregado de fazer isso foi Carlos Henrique, que é extremamente fã do goleiro Cássio.
O garoto de 4 anos mora em Santana, no Amapá, e nasceu com doença no olho direito chamada ptose palpebral, que faz com que a pálpebra encubra a córnea e até mesmo a pupila. Devido a este problema que enfrenta, Carlos Henrique inclina a cabeça para conseguir assistir aos jogos com o olho esquerdo.
A mãe, Carla Senna, afirmou que o sonho do garoto de 4 anos e de toda a família é poder acompanhar um jogo do Corinthians na Neo Química Arena. A técnica em enfermagem está realizando vaquinhas para que Carlos consiga passar por uma das duas cirurgias, em São Paulo, já em fevereiro.
“Estamos juntando recurso para fazer a primeira de duas cirurgias para salvar a visão do meu filho e também melhorar a sua qualidade de vida. Como ele está crescendo e precisa virar a cabeça para enxergar melhor com o olho bom, a coluna dele poderá ser afetada e um problema mais grave pode surgir”, disse Carla, ao GloboEsporte.com.
Carla afirmou que qualquer auxilio será bem vindo e poderá fazer a diferença na vida de Carlos Henrique. Aos que desejam ajudar o garoto de 4 anos e sua família, deverá entrar em contato pelo telefone (96) 98809-2024.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados