Fábio Carille voltou a afirmar que o grupo falta ser mais “cascudo” em alguns jogos
O Comandante alvinegro reafirmou que o grupo de atletas tem sentido alguns jogos na temporada, como teria acontecido na quarta-feira, diante do Independiente del Valle, no jogo decisivo das semifinais, que terminou com uma grande vitória dos adversários equatorianos. Carille ressaltou que se considera uma pessoa sincera e que não se importa com as repercussões sobre suas falas, salientando, ainda, que o grupo de atletas se dedicou muito para conquistar os 3 pontos diante do Bahia.
“Sou muito sincero no que eu falo, nosso time precisa ser mais cascudo para alguns jogos. É a minha sinceridade. O que vão falar…E se caísse mal perante ao grupo acha que iam correr hoje como correram? Tenho um grupo inteligente, sabe o que estou falando. Eu tenho minha opinião, eles tem a opinião deles. Eles respeitam a minha opinião e eu respeito a deles, e vamos para o campo trabalhar. Eu continuo com essa ideia, de 10, 11 anos de Corinthians. Precisa, não só eu sei disso, muita gente dentro do Corinthians sabe… É a minha opinião. Não estou ofendendo ninguém, não estou falando de ninguém, simplesmente estou dando minha opinião. Os caras foram para campo hoje, correram. Se soou mal se soou bem… os caras correram pra caramba. Raça não está faltando em momento algum, pode estar faltando melhor taticamente, que é da minha parte, da parte técnica dos atletas. Mas raça, não. Eu falo aqui, eu sou sincero, não é a primeira vez que falo alguma coisa.”
O time do Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, para duelar com o Independiente del Valle, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, precisando reverter a vantagem adversária de 2 gols.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados